Colégio Adonai:
Uma história que se consolida através do tempo.

Inaugurado em Anápolis no final do ano de 1994, fundado pela Igreja Assembléia de Deus de Anápolis, na pessoa do Pr. José Clarimundo César. O Colégio Adonai foi instituído com uma única missão: acolher e atender a comunidade com um ensino de excelência, comprometido com valores e princípios cristãos, pautados sempre na Palavra de Deus.

​

Oferecendo um espaço que permite o desenvolvimento das habilidades e competências sociais, intelectuais e emocionais, a instituição tem por prioridade a Educação por Princípios, um ensino consolidado e fundamentado que oferece uma formação integral, preocupando-se não somente com o conhecimento acadêmico, mas com a formação de caráter de seus alunos.

Ao olhar para a história, é possível observar o quanto Deus agraciou com bênçãos que foram indicando a direção correta, a rota segura e, com ELE, concretizando o Colégio Adonai como instituição diferenciada, acolhedora e comprometida com sua missão.

​

Além de estar firme em seus propósitos, olhar individualizado e métodos pedagógicos adequados, o colégio oferece o principal: pessoas que amam o que fazem. Integrando uma equipe de profissionais dedicados, que transformam o ambiente em um lugar seguro, um lugar de encontro, de acolhida e amabilidade. Um lugar onde se trabalha valores, propondo caminhos e mantendo sempre o diálogo aberto com os alunos e seus familiares.

​

Gratidão é a palavra que resume todo esse tempo de história do Colégio Adonai.
Uma história de sucesso que foi, e é escrita através de muitas outras histórias de vidas que contribuíram e contribuem para uma caminhada brilhante, plantando e colhendo os melhores frutos, porque são lançados em terra boa.

​

Agradecemos por também fazer parte dessa história e acreditar em nosso trabalho.

Colégio Adonai, instruindo com caráter!

​MISSÃO
Oferecer aos alunos ensino com excelência, incentivando a reflexão crítica sob a perspectiva da soberania de Deus, revelada nos Seus princípios, com a finalidade de colaborar na formação e no desenvolvimento de uma geração com excelência de caráter.

VISÃO
Ser reconhecida pela comunidade de Anápolis e região como uma instituição confessional baseada na educação por princípios; caracterizando-se pela busca contínua da excelência em ensino e que prioriza a formação integral do ser humano, em ambiente de fé cristã.

- Educação por princípios cristãos;

- Resiliência;