Atenção para as datas de início do ano letivo de 2021 por ciclo.

O Colégio Adonai está com matrículas e rematrículas em andamento, portanto, pedimos a compreensão dos pais, responsáveis e alunos para que aguardem até o final da próxima semana, quando informaremos sobre formato e modalidade das aulas (presencial, híbrido e/ou remoto).

Estamos preparados para oferecer, como sempre, o melhor ensino e acolhimento.

Acompanhe sempre nossos canais de comunicação e fique por dentro de tudo que estamos desenvolvendo e aprimorando para que este ano seja mais um ano de colheita de vitórias e bênçãos.

#vemfazerpartedessahistoria

📚 Colégio Adonai

💻 www.colegioadonai.com

📞 3315 8630 / 9 9976 7303