COMUNICADO IMPORTANTE

Srs. pais e/ou responsáveis,

Conforme veiculado nas mídias sociais, o governo de Goiás determinou ontem, dia 15 de março, a suspensão das aulas em escolas públicas e privadas de todos os níveis, incluindo universidades e faculdades em todo o estado. A medida visa a evitar o avanço da Covid-19, que já tem quatro casos confirmados em território goiano.

Cumprindo esta determinação, a partir de amanhã, dia 17/03, não haverá aulas durante 15 dias, podendo esse período ser prorrogado de acordo com avaliação de autoridades sanitárias.

Pedimos que nos acompanhem em nossas redes sociais (Instagram: @colegioadonai e Facebook: Colegio Adonai) e pelo aplicativo escolar GR8 através das quais enviaremos novas informações.

Neste momento, é importante atender às solicitações das autoridades e nos unirmos em oração por nossa nação, pois sabemos que tudo está no controle do nosso poderoso Deus.

Informamos ainda que a equipe administrativa estará trabalhando. Os pais ou responsáveis dos alunos da Educação Infantil que quiserem vir ao colégio para adquirir os livros literários serão atendidos normalmente.

Desde já agradecemos o apoio de sempre.

Atenciosamente,

Equipe Gestora

📚 Colégio Adonai

💻 www.colegioadonai.com