Srs. pais e/ou responsáveis,

Concluímos mais um semestre pela graça de Deus e estamos gratos. Agradecemos porque o Senhor tem sido nosso ajudador, protegendo nossos alunos, suas famílias e todos que trabalham em nosso colégio. Ele nos tem guardado na palma de suas mãos. Teremos, agora, um tempo precioso e necessário de descanso no mês de julho.

Estamos confiantes de que retornaremos, presencialmente, dia 05 de agosto, mantendo todo protocolo de segurança exigido para o momento. Aguardamos o pronunciamento dos Conselhos de Educação do estado e município e, por isso, pedimos que continuem acompanhando nossas redes sociais (Instagram: @colegioadonai e Facebook: Colegio Adonai) e o GR8 Escolar, pois todas as informações necessárias serão veiculadas através desses meios.

Desejamos férias abençoadas a todos.

Atenciosamente,

Equipe Gestora

Anápolis, 30 de junho de 2020.

“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.” Salmo 46:1