Srs. pais e/ou responsáveis,

Comunicamos que continuaremos com as aulas não presenciais durante o mês de junho, mantendo o mesmo formato: aulas on-line, atividades no AVA, grupos de whatsapp, disponibilização de material impresso para todos os ciclos e kits da Educação Infantilatravés de atendimento “drive thru”, além de outras propostas feitas pelas coordenações através do GR8 escolar.

Em julho, teremos nosso período de férias, quando nossos alunos poderão ter um tempo de descanso tão necessário.

Temos nos reunido,juntamente com outras escolas particulares, com o prefeito e órgãos competentes como Vigilância Sanitária, Procon, Secretaria da Saúde, Secretaria de Educação, e confiamos que retornaremos às aulas presenciais em agosto.

Agradecemos o apoio das famílias e continuamos em oração para esta situação seja logo dissipada.

Atenciosamente, Equipe Gestora

Anápolis, 29 de maio de 2020.

“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bempresente na angústia.” Salmo 46:1