Informações de acesso ao GR8 para atividades

Srs. pais e/ou responsáveis,

Alguns professores estão enviando arquivos com atividades pelo GR8 Escolar.

Para acessá-las pelo computador, no portal do aluno, cliquem em Meus Arquivos.

Para acessá-las através do celular, aplicativo GR8 Alunos, cliquem em Arquivos. Lembramos ainda que do 2º ano a 3ª série, a maioria das atividades estão no AVA SAE DIGITAL, material pedagógico do aluno.

Manteremos nossa comunicação através de nossas redes sociais, Instagram e Facebook e através do GR8 Escolar.

Atenciosamente, Equipe Gestora, Colégio Adonai. Anápolis, 23 de março de 2020