Comunicado - Educação Infantil

Senhores pais ou responsáveis, estamos lidando com uma situação atípica em nosso país e percebemos a necessidade de compartilhar com a família algumas atividades que serão disponibilizadas no GR8 durante a quarentena.

Também criamos grupos de whatsApp por turmas, onde juntamente com as professoras estaremos orientando e compartilhando ideias e informações.

Estejam atentos e aproveitem este tempo com seu(s) filho(s) de forma qualitativa.

Caso você não tenha sido adicionado(a) no grupo de whatsapp da turma do seu(sua) filho(a), favor envie uma mensagem aqui pelo direct do instagram com o seu contato e iremos adicioná-lo(a). ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Atenciosamente, Coord. Pedagógica/ Educação Infantil ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 📚 Colégio Adonai 💻 www.colegioadonai.com 📞 3315 8630 / 9 9976 7303 🏢 Tv. Durvalino Damas, 142 - Centro - Anápolis - GO "Nossos valores definem nossas escolhas"

#colegioadonai #colegioadonaianapolis #conhecimento #tempo #viagem #educacao #valoresparavida #anapolis