Quem Somos?

O Colégio Adonai foi fundado em 1994, a partir de um sonho do pastor José Clarimundo César, presidente da Igreja Assembléia de Deus de Anápolis, que desejava que a comunidade Anapolina tivesse acesso a um ensino de excelência e tivesse como base princípios cristãos para a formação de seus alunos.

No primeiro ano de fundação, foram 125 alunos matriculados, que cursaram desde a Educação Infantil até o 5° ano do Ensino Fundamental. Com o passar dos anos, o Colégio foi crescendo em número de alunos, em espaço e em qualidade. Algum tempo depois, passou a oferecer o Ensino Fundamental II e no ano de 2011 foi aberta a primeira turma do Ensino Médio.

A metodologia de trabalho do Colégio Adonai é conduzida de acordo com as exigências sociais, tendo o aluno como sujeito ativo na construção do conhecimento, promovendo o aprendizado de forma integral, sempre buscando interligar o fazer, o sentir e o pensar. Desde os mais pequeninos até os maiores, trabalhamos uma série de atividades que proporcionam o desenvolvimento da socialização.

Desde sua inauguração, o Colégio passou por diversas mudanças em suas instalações. Construiu novas salas de aula, piscinas, playground, brinquedoteca, biblioteca e quadra poliesportiva. Além de uma infraestrutura adequada, o Colégio oferece atendimento individualizado e materiais pedagógicos adequados a cada etapa de ensino. Assim, o Colégio passou a oferecer um espaço que permite o desenvolvimento das habilidades e competências para que o aluno cresça em autonomia e conhecimento. Ao olharmos para trás, observamos o quanto Deus nos agraciou com bênçãos que foram indicando-nos a direção correta, a rota segura e, com Ele, tornamo-nos co-autores dessa importante história. Celebramos nesse ano nossa trajetória de 25 anos, agradecidos a Deus que nos tem sustentado, e a você que integra e acredita em nosso trabalho.

Colégio Adonai, há 25 anos instruindo com caráter!

Missão e Valores

Trabalhe Conosco