Ensino Fundamental I

A proposta pedagógica do Ensino Fundamental I trata-se de uma proposta que prioriza o conhecimento, as competências e as habilidades indispensáveis para a formação intelecto-social do educando.

COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA
A nossa meta é visualizar a educação como um processo de aceitação, compreensão, formação e integração. Todo esse processo será trabalhado com flexibilidade didática para obter sucesso na aprendizagem do nosso aluno. A coordenação pedagógica é um suporte que atua junto aos professores nos planejamentos e na execução dos projetos, assim como no desempenho dos alunos.

ATIVIDADES DE CAMPO

• Visita ao Jardim zoológico;

• Passeio à Fazenda Babilônia;

• Visita ao Planetário;

• City tour em Anápolis.

PROJETOS

• Dentro do Projeto “Construindo Valores” trabalhamos os subprojetos:

• Afetividade

• Gincanas;

• Projetos;

• Feira Cultural.

O Colégio Adonai oferece como ponto de apoio uma equipe psicológica, capelania e enfermagem.