Diferenciais

O Colégio Adonai se diferencia no compromisso com o atendimento individualizado ao aluno de acordo com as suas necessidades e faixa etária. Para isso contamos com uma equipe de Capelania e Atendimento Psicológico, preparada para acompanhá-lo e dar-lhe o suporte necessário.

Destacam-se também diferenciais que contribuem com a formação social, cultural e esportiva do aluno. Investimos em diversas atividades extracurriculares, entre elas aulas de futsal e voleibol, musicalização, programas culturais e participação em iniciativas de cunho sociocultural. Ao longo do ano são realizados Projetos Pedagógicos que visam a aliar a aprendizagem à formação moral e ética dos nossos alunos.

Atendimento Psicológico
Projetos Pedagógicos