Bolsa de Estudos

BOLSAS DE ESTUDO 2021

PERÍODO DE INSCRIÇÕES: 01/07/2020 até 28/08/2020, às 17 horas.
RESULTADO: 05/10/2020

O Programa de Bolsas de Estudo do Colégio Adonai é um dos instrumentos institucionais utilizados para garantir condições de acesso e permanência no ensino, em sintonia com sua política de filantropia e inclusão social.
A gestão do Programa de Bolsas está a cargo da Missão Alô Criança de Assistência Infantil em parceria com o Colégio Adonai. O Programa de bolsas será disponibilizado para alunos e também, aberto a toda a comunidade.

O Programa de Bolsas disponibilizará vagas para os seguintes ciclos: Educação Infantil (Maternal I, Maternal II, Jardim I e Jardim II), Fundamental (1º, 2º, 3º, 4º, 5º, 6º, 7º, 8º e 9º) e Ensino Médio (1ª, 2ª e 3ª série). Para a Educação Infantil, Ensino Fundamental II e Ensino Médio as vagas serão disponibilizadas no PERÍODO MATUTINO e para o Ensino Fundamental I as vagas serão disponibilizadas no PERÍODO VESPERTINO.

As inscrições serão feitas no Colégio Adonai, e sua efetivação está vinculada ao preenchimento e a devolução do questionário socioeconômico com o protocolo gerado até a data limite para entrega do mesmo. Não haverá prorrogação de prazos. A documentação deverá ser entregue na secretaria do Colégio Adonai “em envelope grande lacrado”.

Edital e Ficha de Análise disponível em  > Mídia > Downloads

Atendimento Psicológico