Atendimento Psicológico

O Cólégio Adonai, com o objetivo de oferecer um trabalho amplo e eficaz, considerando a melhor forma de compreensão da atuação nos mais variados processos e situações que envolvem o contexto escolar, tem trabalhado oferecendo atendimento psicológico de orientação e avaliação aos pais, alunos e profissionais, buscando decisões assertivas voltadas para o aprimoramento do processo educativo.

Em função das particularidades e necessidades específicas, atua com profundo sentido ético, responsabilidade, respeito e excelência dentro do processo educativo, buscando promover o bem-estar emocional e o desenvolvimento de todos que participam do espaço social da escola.

Atendimento Psicológico
Projetos Pedagógicos